sábado, 20 de junho de 2009

Já dizia Lennon...


Que diferença faz se a noite não tem estrelas
Sem você tudo não passa de um tanto faz
O telefone toca e penso que é você

Um beijo de novela na tevê
Um filme sem cor passa pela minha cabeça

A saudade impede que eu te esqueça...

Pieguice não é muito o meu forte mas o povo gosta dessa coisa de "amor, I love you", então pensei: por que não postar algo mais meloso, algo mais romântico, quem sabe esses versos não podem ajudar algumas pessoas? Idéia até que é boa, vai dizer que não? Mas o importante de tudo é não acreditar nessa famigerada idéia de "metade da laranja", ou então "tampa da panela", enfim. Um cara muito supimpa um dia escreveu o seguinte:

"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo(...)Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém".

(John Lennon)

-Marcos Paulo-

Um comentário:

M...A disse...

Já dizia o bom e velho Camões:
Transforma-se o amador na cousa amada,
por virtude do muito imaginar;
não tenho, logo, mais que desejar,
pois em mim tenho a parte desejada.