sábado, 6 de junho de 2009

Chegar lá


Nesta última quinta-feira estava matando meu cérebro, isto é, assistindo televisão. Porém, como ela é uma caixinha de surpresa, quer dizer, com esse avanço ligeiro da tecnologia, hoje seria uma LCD de surpresa, uma propaganda sacudiu meus neurônios. A propaganda era simples, um repórter saía pelas ruas perguntando, principalmente à massa jovem, o seguinte: "o que é chegar lá"?
Logo me questionei: "o que é chegar lá"? Lá, aonde?
Tentei dar um passo gigantesco até o futuro para descobrir onde seria esse "lá", mas acho que nada está certo. Falando em nada está certo, lembrei-me de uma frase: "tem o certo, o errado, e tem todo o resto".
Enquanto não chego lá, escrevo bobagens, ou quem sabe até mesmo verdades inventadas.

E aquele garoto que iria mudar o mundo?

-Marcos Paulo-

Nenhum comentário: