terça-feira, 8 de maio de 2007

Sentimentos de Hoje


Talvez o sol que aqui ontem esteve,
Seja o mesmo que iluminará até o nosso último dia,
Mas não deixe de dar valor à sua intensidade,
Que jamais se repetirá por toda a sua vida.

Sinta o calor que ultrapassa a pele,
Permita que ele não fique apenas na expectativa,
Em um ato inconstante que vai além,
Dos passos dados naquela longa avenida.

Meus sonhos vão além das palavras,
Que hoje tornaram-se até mesmo mais importantes do que o olhar,
Que não pode ser contido em nenhum instante,
Mas a você foi impedido de chegar.

Não aguento mais ver,
Aquele garoto que foi impedido de crescer,
Por uma sociedade que preferiu que ele não evoluisse,
Do que ele poder ter o prazer de viver.

Estou cansado de viver nas mentiras,
E hipocrisia de pessoas que se contradizem ao falar,
Que não percebem que a realidade não é só um jogo,
Aonde quem ganha, jamais pode a felicidade comprar.

Sou feliz do meu jeito,
Não preciso enganar para me sentir realizado,
Se para você isso soa como uma besteira,
Continue sobrevivendo, nesse seu tempo que já está contado.

E tudo o que eu mais queria dizer,
É que no dia de hoje, esse são os meus sentimentos,
E para todas as pessoas as quais eu realmente me importo,
Estarei aqui por vocês a qualquer momento.

- Bruno -

Um comentário:

Unknown disse...

também estarei aqui a qualquer momento para um amigo como você :*