domingo, 6 de maio de 2007

O erro não é meu!


Tem dias que nada dá certo, você fica falando que está tudo errado a toda hora, coloca culpa em seus amigos, nas pombas da praça, do vento de outono, mas a vítima preferida é o tal do Deus.Se existe ou não só depende de você, se acredita é porque ele existe.
Eu não queria ser Deus nem por um momento, prefiro ser humano, com erros e imperfeições.Já imaginou ter que levar culpa a todo instante de algo que você nem fez?
O que há de mais em um erro?Errar é normal, é o que dizem por aí.Será que errar pesa tanto que como diria Raul: “é sempre mais fácil achar que a culpa é do outro...”?
Difícil admitir um erro.Pessoas inteligentes nesse mundo há de sobra, mas sábios que conseguem reconhecer a própria falha são poucos.
No dia em que tiver tudo errado.Pense e pare.Será que o mundo está errado ou eu que estou tornando-o incorreto?
A partir do momento em que você assumir seus erros, você verá que o mundo nunca esteve errado, e sim você que andou na contra-mão.


-Tico-


2 comentários:

Marcos disse...

* Primeiro post!
Quem sabe, o começo de um sonho?
Estarémos fazendo a diferente, e o dia de hoje é o primeiro passo para uma nova realidade ..
Queremos viver nossos próprios caminhos, saír dessa monotonia .. até o dia em que nossos pulmões não conseguirem mais absorver a última molécula de oxigênio ...

Irmãos, estão sempre juntos afinal!

Fátima Moser disse...

E pode-se dizer com certeza que começou muito bem... Ótimo texto, poderia publicar em um jornal ou revista (:

:*