terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vestibular


"Não sou burro.Sou um depósito de informações inúteis"
[Calvin, de Watterson]

Um comentário:

Anônimo disse...

Num espaço culto
um parêntese foi aberto
a uma sombra de baixeza
vinda de um comentário incerto

não resisti à fútil inspiração que me deu criatividade...
perdoe minhas rimas pobres e leve em conta minha imbecilidade:

Um uma de crinas longas
Viu uma ushi a ruminar
E com seu jeito todo eqüino
Nela pintas quis pintar

A ushi toda animada
Se dispôs pronta a correr
E o uma desafiado
todo maroto quis vencer

o desfecho todo tosco
já podia se prever
a ushi num desengonço
caiu sem se encolher

o uma inconformado
tinha vontade de gargalhar
mas por ser muito educado
ajudou a ushi a levantar

uma pinta no cotovelo
foi o que a ushi ganhou
mas por ser mui boazinha
no uma não descontou

e acabou a historinha
cheia de futilidades
e ai do uma se fizer gracinha
se vir nisso falsidades

Ah, ficou tosquinho né?
eu realmente não resisti à idéia quando ela me sobreveio
eu deveria estar estudando --"

Maria Luiza
^^