sábado, 11 de agosto de 2007

Pequeno Herói


Só espera um momento
Vou ficar invisível
Vou ser invencível
Para os meus inimigos, lamento...

Agora com os óculos de meu pai
Ninguém é capaz de me ver
O herói nacional, agora vai...

Questão de tempo para eu voar
Entro na cozinha
Minha mãe está na vizinha
A toalha da mesa irei roubar

Ninguém é capaz de me derrotar
Meus poderes são ilimitados
Mas a juventude vem a desanimar

Já não sou mais o cara
Esse mundão não me quer assim
Ele disse: pára!
Colocou no meu sonho um fim

Tinha tantos planos...
Planos infalíveis
Hoje sou um desses fulanos

-Tico-

Um comentário:

Anônimo disse...

Bruno essa poesia é muito bonita, toca a alma como diria um professor que tive...não se preocupe com as rimas, deixe fluir seus pensamentos..vc é bom nisso.Lembre-se o bom poeta é quem faz sentir e ver.beijos. Ana Paula