sábado, 16 de junho de 2007

Tarde de Inverno


Como eu queria,
Nessa tarde de inverno,
Um grande amor,
Pra chamar de eterno,

De mãos dadas,
Sentir a felicidade me tocar,
E ver que tudo tem sentido,
Por eu ter alguém pra amar.

Não veria o tempo passar,
Me sentiria tão realizado,
Pois quando fosse dormir,
Saberia que com você eu havia estado.

Os dias seriam mais lindos,
E as noites uma verdadeira poesia,
Pois todos esses belos momentos,
Ao lado de alguém eu viveria.

Não será hora de buscar esse alguém?
Queria apenas saber se existe de verdade,
E não descansaria enquanto não encontrasse,
Esse amor que me tiraria da realidade.

- Bruno -

Um comentário:

Alessandra Almeida disse...

Inexplicavelmente Linda essa poesia, realmente muito emocionante poder ler poesias como essa. Parabéns pela forma como faz as palavras deslizarem sobre o texto, você escreve com sentimento nas palavras isso é que faz toda a diferença.